Cadastre-se
Preencha o seu e-mail e receba informações da Personal Park:
Atendimento
De segunda a sexta-feira,
das 8:00 às 18:00
 
Fone e Fax:
(11) 2959-4770
 
Endereço:
Rua: Augusto Tolle, 787, conj 42B
Santana, CEP 02405-001
São Paulo / SP
 
A Empresa
Nossa Estrutura
Filiais
Serviços
Parceiros
Fornecedores
Mensalistas
Links
Oportunidades
Compromisso Social
SAC
Dúvidas
Dúvidas
 
FAQ´s

Como funciona o sistema de mensalista?E como efetuo o pagamento?
Mensalista é um sistema de utilização mensal do estacionamento, onde se indica no dia 1º encerrando-se no último dia do mês.
Na efetivação do contrato inicial do mensalista, o pagamento ocorre proporcionalmente conforme abaixo:
- do 1º ao dia 15, o valor da mensalidade é dividido pela quantidade total de dias do mês em quetão, pagando somente o valor dos dias que serão utilizados.

- Após o dia 15, o sistema cobrará o valor proporcional até o fim do mês em questão, e solicitará juntamente o pagamento do mês seguinte, garantindo assim o preço subsidiado de um mensalista.

Após este primeiro pagamento, o mensalista terá disponibilizado no próprio estacionamento um boleto bancário, onde o mesmo poderá efetuar o pagamento no banco de sua preferência.

Como faço para me tornar um mensalista?
Dirija-se ao caixa do estacionamento onde desejar utilizar o serviço de mensalista, solicite um cadastro de mensalista, preencha os dados solicitados, efetue o pagamento inicial, o funcionário efetuará seu cadastro em nosso sistema, que imprimirá seu comprovante de pagamento inicial de mensalidade.

Qual a data de vencimento da mensalidade?

Salvo exceções, a data de vencimento da unidade é dia 02 de cada mês.

Sendo um mensalista, quais os horários em que posso estacionar?
Cada unidade Personal Park tem tabelas de preços e horários diferentes, para melhor atender as necessidades do público que a utiliza, sendo assim, um estacionamento pode ter mais de uma tabela, com preços e horários de utilização diferentes.

O que acontece se eu ultrapassar o horário determinado em minha vaga?
Quando o cliente tem algum contratempo e necessita utilizar sua vaga por mais tempo, ou precisa entrar no estacionamento antes do horário contratado, o período excedente será contabilizado pela tabela avulso vigente no estacionamento, devendo ser quitado na saída do veículo.

Como fazer para cancelar a mensalidade?
Os boletos bancários chegam na unidade por volta do dia 25 de cada mês, quanto o funcionário do estabelecimento for lhe entregar o boleto, solicite o cancelamento do mesmo, com isso a mensalidade se extinguirá no último dia do mês corrente.

Como funciona o serviço de horista?
O serviço de horista é semelhante ao usado pelas operadoras de celulares, você adquire créditos e os utiliza conforme a sua necessidade.

Como eu faço para utilizar este serviço?
Primeiramente verifique se este serviço está disponível na unidade onde você deseja estacionar, caso esteja disponível solicite o cadastro ao funcionário.
Este serviço pode estar restrito a alguns clientes ou empresas conveniadas.

Se você tem um grupo onde gostaria de utilizar este serviço, e ele não está disponível na unidade mais próxima, solicite a visita de nosso supervisor para que seja feita uma proposta!